Formação

                                               Cabelos lisos, suaves e soltos?


O Brasil tem a diversidade como uma das suas marcas, e com as mulheres não podia ser diferente. Louras, morenas e ruivas, cada uma com o seu porte e beleza. Mas certamente muitas delas têm um desejo em comum: ter os cabelos lisos, saudáveis e naturais.

O caminho para alcançar esse resultado pode ser muito mais fácil do que a maioria imagina.
Não contém Formol
Alisamento Brasileiro 3ª Geração







Durante o ano de 2013 ministramos várias formações para cabeleireiros, manicures e esteticistas. A nossa equipa de formação foi procurada principalmente por pessoas desempregadas que necessitam encontrar urgentemente novas atividades profissionais e todas têm se demonstrado eficientes no seu novo posto de trabalho. 
Conheça alguns produtos à venda para alisar os seus cabelos:
A Escova Redutora de Volume Monalisa Salon Secrets age reduzindo gradativamente o volume dos cabelos, deixando-os ainda mais lisos, cheios de brilho e movimento.

O grande segredo de sua fórmula é a Carbosericina®, um inovador complexo tecnológico, exclusivamente desenvolvido pela Embelleze, que promove fios 30% mais resistentes, sendo 100% livres de dano químico. O resultado são cabelos cheios de brilho, macios e hidratados. 

 
Lisahair: tecnologia, inovação e expertise em alisamento. Uma família completa, cada ativo se encaixa perfeitamente às necessidades dos profissionais que querem expressar seu talento, promovendo  o verdadeiro Liso Perfeito.