Produtos

 
Max Queratina Novex

Revitalize seus cabelos com Força Máxima
Novex Max Keratin é um Super Concentrado de Queratina desenvolvido com a mais avançada tecnologia para fortalecer os cabelos. Sua moderna fórmula contém Queratina Hidrolisada, que é mais rapidamente absorvida pelos fios, fortalecendo sua estrutura e revitalizando-os profundamente. Além disso, Novex Max Keratin possui ativos hidratantes e  reforçadores da estrutura que conferem brilho e restabelecem o movimento natural dos fios. Com Novex Max Keratin você dá vida nova aos seus cabelos. 

Sobre Novex
Novex é a marca de Tratamento Profissional presente em cada transformação da vida de mais de 60 milhões de mulheres brasileiras. Os Cremes de Tratamento Novex foram especialmente criados para colocar nas mãos dos cabeleireiros o que existe de melhor em inovação para os cabelos. Sua fórmula foi desenvolvida para que atue penetrando profundamente na fibra capilar.

Tecnologia da raiz às pontas. O resultado dessa ação ultraprofunda são cabelos super tratados, macios e com um brilho intenso e elogios por todos os lados.

Blindagem Novex com Óleo de Argan



Novex Salon Blindagem Marrocan Óleo de Argan é um creme condicionante que forma uma barreira protetora responsável por diminuir os danos causados por agentes externos aos fios. Além de proteger os fios sua exclusiva fórmula conta com Óleo de Argan, um ativo que vai acabar com o frizz, com as pontas duplas e deixar os seus cabelos ainda mais brilhantes. 

Exclusiva ação Tri-Therapy:
• Fortalece a estrutura interna do fio;
• Sela as cutículas;
• Repõe lipídios essenciais para otimizar o brilho, a hidratação e a maleabilidade;



- Extraído das sementes de Argan Spinosa, árvore típica do Marrocos, o Óleo de Argan possui propriedades emolientes, hidrata e fecha a cutícula dos fios.
- Nutrire Óleo de Argan Soro Concentrado age profundamente devolvendo o brilho, o balanço natural dos cabelos e ajudando a eliminar o frizz.
    1. Elimina Pontas Duplas
    2. Hidratação Profunda
    3. Proteção Antifrizz
- Ação Instantânea – 1 Minuto
- Ampolas para aplicação
- Nutrire Óleo de Argan Soro Concentrado vai deixar você pronta para brilhar!
Sobre Nutrire
Quer se sentir muito linda, confiante e poderosa todos os dias?
Use Nutrire e revele você mesma, todo o seu poder!